Primeiro foi preso na rodoviária dos Colonos, lugar onde a vítima trabalhava como ambulante, o segundo foi preso na tarde do mesmo dia em uma clínica de reabilitação.
Em uma investigação que durou 48 horas, a Polícia Civil em Jaru (RO) prendeu no sábado (27) dois suspeitos de terem matado a golpes de faca na quinta-feira (25) o vendedor ambulante Gelceni Benjamin de Oliveira, corpo da vítima foi encontra sob uma árvore a uns 30 metros da casa.
O primeiro suspeito de 39 anos, foi preso na manhã de sábado na Rodoviária dos Colonos em Jaru (RO) onde a vítima de 63 anos trabalhava como vendedor ambulante, ele foi levado para Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) onde foi ouvido pela delegada Caritiana Cuellar, segundo informações, o suspeito disse que a vítima devia uma certa quantia em dinheiro para ele, o valor do suposto débito não foi revelado, porém, na casa onde a vítima foi esfaqueada a polícia encontrou R$ 495 em dinheiro.
Outro suspeito de 36 anos foi localizado em uma clínica de reabilitação na cidade de Jaru. As investigações apontam que ele participou do homicídio, não foi divulgado até o momento que tipo de envolvimento, se colaborou na fuga do primeiro suspeito ou se teve ação direta na morte do vendedor ambulantes.
Após serem ouvidos, os suspeitos foram encaminhados ao presídio da cidade, onde aguardarão por um definição da justiça.
Jornal Eletrônico PortalP1
Deixe seu comentário