Moradoras da residência solicitaram a polícia após verem o suspeito com uma furadeira furando tronco da árvore em frente a casa delas. Ele não foi localizado.
Uma mulher de 47 anos, moradora na Rua Jorge Teixeira no Setor 7 em Jaru (RO) ligou para Polícia Militar (PM) na noite de quinta-feira (15) informando que um homem desconhecido, com uma furadeira estava mexendo em uma árvore em frente sua casa. Ele fez um buraco e injetou líquidos no tronco da árvore, saiu e não foi localizado.
A ocorrência de crime ambiental foi registrada pela Polícia Militar (PM) após a moradora ligar e informar que havia um homem suspeito em frente sua casa no Setor 7, quando a guarnição chegou ao endereço indicado pela denunciante, eles conversaram com a mulher de 47 anos e sua filha e elas disseram que o homem com uma furadeira havia feito algo no tronco da árvore e temendo ser vitima de algum crime ou o suspeito usar o local para guardar produtos ilícitos, resolveram informa a polícia. Na árvore, os policiais perceberam um furto onde foi injetado um líquido com forte odor de veneno, vizinhos da residência disseram não terem percebido nenhum movimento na região, mãe e filha não souberam identificar o suspeito nem a causa para tal ação.
Jornal Eletrônico Portal P1
Deixe seu comentário