
Uma perseguição a uma motocicleta Honda Bros de cor azul, na rua Luzia Abranches próximo à rua Florianópolis, acabou com um homem preso com 25 gr de maconha, uma faca de cozinha, celulares, uma balança de precisão e um talão de energia. De acordo com a Polícia Militar (PM), o flagrante foi no final da manhã desta segunda-feira (02/09).
Segundo Informações da PM que estava de patrulha no momento que o suspeito ao ouvir o giroflex da Polícia ele empreendeu fuga, onde houve uma pequena perseguição entre suspeito e viatura da Policia Militar.
No momento que o suspeito foi capturado e questionado pelos PM, sobre os objetos que havia jogado fora, ele indagou dizendo que não pertenciam à ele.
Em ato contínuo os polícias se dirigiram ao endereço que estava no talão encontrado com o suspeito na rua Osvaldo Cruz, setor 04, foram encontrados mais quantidade de entorpecentes dentro do guarda roupa.
O homem preso já tem passagem pela polícia, possui passagem por tráfico de droga em Mato Grosso (MT), sendo pego transportando 4.200 kg de pasta base.
Da Redação Portalp1
Deixe seu comentário