Suspeito é conduzido à UNISP de Jaru por causa entorpecente

Publicada em


 

Uma guarnição da Polícia Militar, em deslocamento pela BR-364, km 04, zona rural do município de Jaru, indo em direção à entrada da Linha 630 (RO-464) para efetuar abordagens na manhã desta quinta-feira (06), avistou uma motocicleta Honda Bros, cor preta escondida em um matagal e em seguida parou nas proximidades, onde aguardou alguns instantes para averiguar uma possível movimentação.

Passados alguns minutos, um homem apareceu próximo ao local onde estava a motocicleta e veio correndo para tentar retirá-la daquele lugar. Neste momento, os policiais deram ordem de parada e o suspeito tentou acelerar ainda mais, acabando por atolar a moto e se desequilibrar. Com isso, a PM alcançou o indivíduo e, em uma revista pessoal encontrou a importância de R$ 20,00, um celular Samsung, 01 carteira de porta-cédulas de cor marrom, uma CNH em nome do abordado e um cigarro aparentando ser maconha.



Durante todo o momento o suspeito tentar andar em direção ao pasto, evidenciando uma possível fuga. O Portal P1 apurou que o conduzido chegou a relatar que a tentativa de fuga seria devido ao fato de estar fazendo uso de entorpecente considerado ilegal perante às leis vigentes no país.

Devido à eminente tentativa de fugir diante de uma ordem policial, o suspeito foi conduzido à UNISP de Jaru para que fossem realizados os procedimentos relacionados ao Termo Circunstanciado de ocorrência policial por Posse de Entorpecente. Após a condução do homem à Unidade de Segurança Pública do município, o cigarro de maconha foi apreendido e o homem liberado. Diante do exposto, a UNISP encerrou o procedimento.

 

PORTAL P1