Suspeito de latrocínio em Rondônia é preso em Apuí, AM

Publicada em


Suspeito de latrocínio em Rondônia é preso em Apuí, AM

 

Neste sábado (11), a Polícia Civil de Rondônia, por meio de uma ação conjunta entre a Delegacia de Buritis e a Delegacia Regional de Ariquemes, com o apoio das forças policiais do Amazonas, localizou e prendeu o autor do latrocínio que vitimou V.T.M. no dia 10 de novembro.

 

As investigações foram iniciadas imediatamente após o crime. O suspeito, identificado como D.P. da S., estava escondido em Ariquemes e tentava fugir para o estado do Pará quando foi interceptado em Apuí, no Amazonas.



 

A operação, que contou com a atuação integrada das equipes de inteligência da PC/RO e o apoio da Polícia Civil e Militar do Amazonas, foi decisiva para capturar o investigado. Ele será recambiado para Buritis (RO), onde ficará à disposição da Justiça e responderá pelo crime.

 

A Polícia Civil destaca a importância da cooperação entre as forças de segurança para combater a criminalidade e reforça seu compromisso com a segurança pública, garantindo respostas efetivas e justiça para a população.

 

 

 

Fonte: Polícia Civil de Rondônia/PC RO