Suspeito de atropelar ex-esposa com carro por não aceitar fim de relacionamento é preso

Publicada em


Foto: Whatsapp reprodução

 

Na noite desta quinta-feira (17), a guarnição da Polícia Militar em patrulhamento pela Avenida Governador Jorge Teixeira em Monte Negro, avistou um homem que dava sinal para a viatura parar, a equipe logo avistou uma mulher caída ao solo.

 

De imediato, a equipe do Hospital municipal foi acionada e compareceu ao local para realizar o atendimento da vítima, que estava com diversas escoriações graves pelo corpo.

 

A jovem de 21 anos informou aos policiais antes de ser socorrida que quem havia lhe atropelado teria sido seu ex marido que não se conforma com o fim do relacionamento e que este após o fato fugiu tomando rumo ignorado.



 

Logo, a guarnição da PM iniciou as buscas pelo veiculo do suspeito, que foi avistado no estacionamento da prefeitura do município.

 

Ao realizar buscas pessoais e no interior do veiculo, nada ilícito foi encontrado, apenas uma quantia em real equivalente a R$4.250,00, foi dada voz de prisão e o homem foi encaminhado a delegacia do município.

 

A guarnição realizou o deslocamento até o Hospital Municipal de Monte Negro onde recebia atendimento médico e em contato com a mesma foi relatado que o autor do fato atropelou a mesma passando com as rodas do carro por cima do corpo mais precisamente na região de cintura escapular ocasionando lesões graves em varias partes do corpo necessitando que a vítima ficasse internada para realização de exames mais complexos.

 

Já o autor do fato, relatou que a vítima se jogou na frente do carro e que ele arrancou e que posteriormente ela segurou na parte traseira do carro e com isso ocasionando as lesões.

 

 

Jornal Eletrônico Portal P1