Homem de 36 anos informou a Polícia Militar (PM) na noite de quarta-feira (21) sobre o arrombamento e furto ocorrido no tempo da Igreja Adventista do Sétimo Dia à Sebastião Cabral de Souza no Setor 4 de Jaru (RO). Suspeito levou uma mochila e notebook, arrombador ainda não foi localizado.
Conforme ocorrência registrada pela PM o homem de 36 anos só percebeu o furto às 21hs de quarta-feira e enquanto os policiais coletavam as informações, o comunicante só havia percebido a falta da mochila cor preta e o notebook de cor prata. Segundo o registro, o suspeito forço uma das janelas do templo, conseguindo abrir e supostamente entrou, efetuou o furto e fugiu. Os policiais realizaram patrulhamento, mas nenhum suspeito foi localizado.
O crime de receptação pode render uma pena de um a quatro anos de prisão e multa. Ele é caracterizado por adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisas que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, adquira, receba ou oculte.
Fonte: Jaru190
Deixe seu comentário