![](https://portalp1.com.br/wp-content/uploads/2018/12/WhatsApp-Image-2018-12-12-at-19.45.41-e1544659699465.jpeg)
Uma falha no sistema responsável pela inserção das informações necessárias para a confecção do novo RG em Jaru, impediu que o documento pudesse ser confeccionado no que seria o primeiro dia de atendimento, programado, inicialmente, para esta sexta-feira, 08 de dezembro.
O Portal P1 conseguiu apurar que ao todo 18 pessoas haviam agendado atendimento através do site Portal Cidadão para está sexta-feira. Como não foi possível atendê-las, será necessário fazer um novo agendamento para a próxima semana.
O novo RG trata-se do Cartão de Identidade Nacional (CIN) e tem como base o número contido no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF).
Até o fechamento da reportagem não foi possível confirmar se o problema foi sanado, bem como a data em que os trabalhos começam de fato.
![](https://portalp1.com.br/wp-content/uploads/2023/12/WhatsApp-Image-2023-12-02-at-10.30.26.jpeg)
Deixe seu comentário