Servidora do hospital de Jaru é presa e afastada do cargo por furtar medicamentos controlados

Publicada em


Servidora do hospital de Jaru é presa e afastada do cargo por furtar medicamentos controlados

 

Uma servidora de nome e idade não divulgados pelas autoridades, foi presa na manhã de sexta-feira,20, durante a operação Habeas Chemical, suspeita de furta medicamentos controlados do hospital Municipal Sandoval de Araújo Dantas em Jaru. O corpo de bombeiros foi acionado para ajudar procurar ampolas de medicamentos no fundo do poço da residência da suspeita.

 

Segundo a Polícia, as investigações revelaram que a servidora pública da unidade hospitalar subtraiu do hospital municipal Sandoval de Araújo Dantas, cerca de 510 ampolas de medicamentos controlados, com efeito psicotrópico.



 

Ainda segundo a Polícia foram encontrados na casa da suspeita algumas unidades do medicamento furtado; o corpo de bombeiro foi acionado para realizar buscas no poço da residência da suspeita, que segundo a polícia, a mulher teria jogado ampolas do medicamento. Não foi divulgado a quantidade de medicamentos recuperados.

 

Uma medida cautelar foi cumprida para afastar a servidora do cargo; as investigações continuam no intuito de esclarecer se existem outras pessoas cumplice do furto.

 

 

 

Portal p1, com informação da PCRO