A vítima Josefa Lurdes Ramos tinha 50 anos, trabalhava no CEMETRON em Porto Velho.
No dia 31 de outubro de 2019, por volta das 15h50, ocorreu um acidente de trânsito do tipo colisão frontal
envolvendo uma Scania e semirreboques atrelados, com o veículo VW/Gol.
Segundo declaração do condutor da carreta, o mesmo trafegava na BR-364, no sentido Candeias do Jamari Ariquemes. Já oveículo Gol, trafegava no sentido oposto, no sentido Ariquemes Candeias do Jamari. No momento da colisão, caía uma forte chuva, o motorista informou que devido à forte chuva o mesmo acionou os freios da carreta, sendo que as rodas da carreta travaram e o semi reboque traseiro perdeu a direção, ficando a carreta em formato de (L) e invadindo a outra pista.
Devido a isso, o veículo Gol que passava nesse momento sendo conduzido por Josefa Lurdes Ramos não conseguiu desviar do semirreboque que avançou a sua faixa de direção, vindo a lateral esquerda do automóvel Gol colidir com o para-choque traseiro do semirreboque da carreta.
Devido à colisão, Josefa sofreu graves lesões, sendo necessário o resgate pelo corpo de bombeiros. A vítima foi retirada das ferragens com vida, sendo socorrida ao posto de saúde do município de Candeias do Jamari, onde foram realizados os primeiros atendimentos, vindo a óbito no posto de saúde.
O condutor da carreta permaneceu no local do acidente, prestando os primeiros socorros à vítima Josefa Lourdes,
acompanhou o resgate feito pelo corpo de bombeiros, bem como permaneceu no local até a chegada da PRF.
Foi acionada a perícia no local do acidente.O veículo Gol está com licenciamento atrasado devido a isso será feito o recolhimento do veículo.
Foi realizado o teste de etilômetro, sendo 0,00 mg/l o resultado. O condutor da Scania foi apresentado na central de flagrantes para os procedimentos de praxe, o mesmo encontra-se ileso.
Fonte: PRF-RO
Deixe seu comentário