Vítima e agressor se desentenderam por causa de um som alto. Ambos estavam ingerindo bebida alcoólica quando começaram a brigar.
Servente de pedreiro de 25 anos, morador no Setor 7 em Jaru (RO) teve um corte na mão durante briga com um homem que não teve idade divulgada que se armou com um facão e desferiu o golpe no seu desafeto. Ambos estavam ingerindo bebida alcoólica quando a Polícia Militar (PM) chegou no local da confusão. O motivo da briga foi o volume do som.
Segundo a ocorrência registrada pela PM e entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) a briga aconteceu na manhã de domingo (21) em uma residência à rua Frei Caneca em Jaru (RO). De acordo com relatos da vítima de 25 anos, servente de pedreiro, ele o desafeto começou a discutir por causa do volume do som, quando o agressor pegou um facão e desferiu um golpe que atingiu a mão da vítima. Contestando a informação da vítima, o suspeito disse que teve que se arma para se defender das agressões que estava sendo submetido.
Quando os policiais chegaram no local, encontraram a vítima e o suspeito ingerindo bebida alcoólica e havia várias latas de cerveja espalhadas pelo local. Facão foi apreendido, vítima e suspeito foram levado até a Unisp onde foram apresentados após registro da ocorrência.
Fonte: Jaru 190
Deixe seu comentário