Os seis óbitos foram registrados entre a sexta-feira (19) e a manhã de sábado (20). Em uma máquina coveiro lamenta as mortes e faz um alerta aqueles que estão fazendo festinhas
O chocante vídeo chegou até a redação do Portal P1 logo após a publicação na tarde de sábado (20) da matéria de dois óbitos de pacientes que estavam em tratamento da Covid-19 no Hospital Municipal Sandoval Araújo Dantas em Jaru (RO).
De dentro da máquina utilizada para abrir as covas, o responsável pelo serviço mostras as seis sepulturas aberta e fala que nas últimas 24 horas o município registrou seis mortes de pessoas que estava em tratamento da doença, obrigando que fossem abertas outras para poder atender mais pessoas que venham a falecer no município nas próximas horas.
No vídeo ele mostra as famílias a distância, acompanhando o sepultamento de uma das vítimas e fala e acrescenta que ainda era 11 horas da manhã, emocionado ele faz um alerta aos festeiros:
“… Isso por enquanto, ontem já foi vários. Tem muitos que ainda estão brincando, é triste ver isso rapaz, famílias não poder velar… É muito triste, e muitos ainda estão brincando, aglomerando, fazendo festas, bebendo. Mas o resultado é esse aí, pra quem gosta de fazer festas, se aglomerar aqui é seu fim, aqui é o fim para quem gosta de fazer festa” Disse.
Veja o vídeo no Boletim Portal P1
Deixe seu comentário