Neste domingo,14, completa segundo dia de buscas pelo suspeito de ter matado o dentista Dr. Clei Bagattini de 50 anos em Vilhena, e ter baleado um policial militar em Jaru. Maicon da Silva Raimundo está foragido na região de Jaru; mais de 100 polícias e com apoio de um helicóptero e drones, fazem varredura na região.
As buscas iniciaram na noite de sexta-feira,12, quando as autoridades tiveram informações que o suspeito de homicídio em Vilhena estava numa motocicleta e seguia pela BR-364 sentido a Jaru, uma barreira foi montada na BR-364 na entrada da cidade, no objetivo de capturar o criminoso; para fugir dos policiais o suspeito em motocicleta se jogou contra uma cerca de arrames, a moto ficou e ele conseguiu fugir.
Na manhã de sábado,13, os policiais conseguiram encontrar o suspeito numa região próximo do residencial Jardim Europa na linha 627, durante troca de tiros um agente da polícia militar foi alvejado no ombro; o suspeito conseguiu fugir novamente. O sargento baleado foi hospitalizado e está bem.
Helicóptero, drones e mais de 100 agentes da polícia estão no segundo dia de buscas pelo suspeito de homicídio e tentativa de homicídio contra um agente da lei.
Maicon da Silva Raimundo tem diversas “passagens” pela polícia.
Deixe seu comentário