Os jaruenses beneficiados com programas sociais, do Governo Federal, como Auxílio Brasil e Benefício de Prestação Continuada – BPC, devem realizar a atualização do Cadastro Único – CADÚnico.
Segundo a secretária da Semdes, Edileuza Sena, várias tentativas de localizar os beneficiários listados foram realizadas, porém nenhum foi encontrado, nem mesmo via telefone.
Edileuza alerta ainda, que quem não atualizar poderá ficar sem o benefício. “O CADÚNICO é válido por dois anos, porém, se torna desatualizado no momento em que há mudança na sua composição familiar, de renda, endereço e até mesmo mudança de escola”, explicou.
Para a atualização, é necessário apresentar documentos originais de todas as pessoas que moram no imóvel.
Para os membros do núcleo familiar maiores de 18 anos é preciso – RG, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor, certidão de casamento, comprovante de endereço atualizado, e comprovante de renda dos últimos 3 meses.
Para os menores de idade é obrigatório levar – certidão de nascimento, CPF e declaração escolar.
ONDE REALIZAR O RECADASTRAMENTO
No CRAS I, localizado na rua Alberto Santos Dumont, nº 3429, bairro Jardim do Estados, serão atendidos os moradores dos setores, 01, 01A, 02, 05, 06, setor 08, Cidade Alta, Jardim dos Estados, Jardim Morumbi, Residencial Luzia Abranches, Parque Universitário I e II, Residencial Orleans e Residencial Primavera.
Já no CRAS II localizado na rua Euclides da Cunha, nº2685 no setor 04, o atendimento será para os moradores das linhas 615,617,619,621,623,627,628,629,630,632,633,634,635, linha 60, linha Nova, RO 463, RO 464, RO 010, Jardim Tropical, residencial Bela Vista, residencial Savana Park e residencial Jardim Europa.
E no centro administrativo de Tarilândia, onde serão recadastrados os moradores da área urbana do distrito, subdistrito de Jaru Uaru, e região.
CONFIRA A LISTA DOS CONVOCADOS: LISTA-DE-ATUALIZACAO-CADASTRAL.pdf (jaru.ro.gov.br)
Deixe seu comentário