Uma grande demonstração de patriotismo ganhou repercussão em meio as redes sociais, um nome, Rafael de Sousa; Uma imagem: A bandeira de Rondônia, um jovem morador de 32 anos, do Bairro São João Bosco, cidade de Porto Velho – Rondônia, exibiu no último dia (22) de Junho, no decorrer do segundo jogo do Brasil na Copa do Mundo na Rússia a bandeira do nossa querida Rondônia, com um grande sorriso no rosto, comemorou a vitória do Brasil contra a Costa Rica transmitindo o carinho pelo seu Estado e seu País de origem, atitude essa que se espalhou na internet. Rafael contemplou Rondônia por onde pôde em sua estadia na Rússia, varias imagens em diferentes lugares manifestam a satisfação do rapaz circulando com a bandeira.
Rafael de Sousa, funcionário da Distribuidora Coimbra, teve a sorte de juntamente com amigos de trabalho em auferirem essa viagem através de uma campanha de vendas desenvolvida pela Companhia LG Eletronics Brasil de desempenho em vendas
Ao regressar na ultima quinta-feira concedeu uma entrevista ao site Correio Central, dizendo: “Foi uma experiência inesquecível, a de poder assistir um jogo da nossa seleção na Copa e ainda por cima conhecer a Rússia e Amsterdã na Holanda, onde fizemos uma parada. É emocionante assistir ao jogo de perto, no momento do Hino Nacional não tem como descrever a emoção, a lágrima cai sem você esperar”.
“Após o término da campanha fiquei bem ansioso em receber o resultado, pois me empenhei muito para conquistar essa campanha. Em maio, a LG entrou em contato informando que eu havia ganhado a campanha. Fomos com tudo pago, hotel, passagem, alimentação, transporte e os passeios nos pontos turísticos”,
“Tenho muito orgulho do nosso estado, nasci e fui criado aqui. Já viajei para diversos lugares, mas amo muito meu estado. E tudo que foi conquistado aqui, onde nasci e cresci. Sei que Rondônia precisa de muitas melhorias, mas quantos outros não precisam. Temos que amar de onde viemos e ter orgulho da nossa terra, pois é aqui que conquistamos tudo que temos, é aqui que ganho o pão de cada dia para minha família”. “Desde o início, quando soube que eu ia, já pensei em levar a bandeira. Fui com a minha esposa atrás para comprar, mas não tinha em nenhum lugar para vender onde eu fui. Até que tive a ideia de ligar para um amigo que é meu vizinho, perguntando se ele tinha a bandeira de Rondônia, pois queria levar pra Rússia. Na mesma ele me respondeu informando que eu poderia ir buscar, fiquei muito feliz”.
“Foi uma surpresa quando soube que as pessoas do meu estado viram a bandeira na TV. Fiquei muito feliz com a repercussão positiva do nosso estado. Recebi diversas mensagens me parabenizando. Acho que com destaque da bandeira na copa todos os nossos conterrâneos se sentiram representados. Fiquei muito feliz”, finalizou Rafael.
Deixe seu comentário