Réu condenado a 37 anos de prisão matou a ex-namorada grávida o julgamento foi em Jaru, RO

Publicada em


Réu condenado a 37 anos de prisão matou a ex-namorada grávida o julgamento foi em Jaru, RO

 

O réu Erik Morais hoje com 23 anos, matou a ex-namorada gravida com um golpe de faca no pescoço, na madrugada do dia 06 de fevereiro de 2023 na zona rural de Governador Jorge Teixeira, a cerca de 45 km de Jaru (RO). Após cometer o crime ele fez um vídeo da vítima no chão e enviou para familiares, em seguida foi até o distrito de Colina Verde e avisou a Polícia Militar, mostrando onde estava o corpo da adolescente Beatriz Ferreira de apenas 14 anos. Nesta sexta-feira, 5, o acusado foi condenado a 37 anos e 4 meses de reclusão, já cumpriu pouco mais de 1 ano.

 

Durante o julgamento ficou esclarecido que nem o acusado e nem a vítima sabia que ela estava gravida, os exames periciais apontaram que a adolescente morreu com um feto na barriga.

 

O promotor de justiça de Jaru Victor Ramalho disse que o resultado foi satisfatório para a justiça e que na verdade nada pode trazer de volta a adolescente assassinada, mas o que foi possível ser feito foi feito.



 

A defensora pública Danilla Neves Porto, preferiu não se pronunciar, mas disse para a nossa reportagem que vai recorrer da decisão.
A sentença foi lida pelo Juiz criminalista Excelentíssimo senhor Alencar das Neves Brilhante. O julgamento começou por volta de 8h30 e terminou às 15h15, de sexta-feira,5, no Fórum Ministro Victor Nunes Leal. Cinco testemunhas foram ouvidas.

 

O júri começou por volta das 8h30 e encerrou às 15h. O réu permaneceu todo tempo de cabeça baixa, quando foi interrogado respondeu apenas as perguntas da defesa, a Defensora Pública Danilla Neves Porto. Foram ouvidos cinco testemunhas.

 

portal p1