Uma casa pegou fogo “misteriosamente” após um homem realizar disparos com arma de fogo na madrugada deste domingo (06. mar. 2022) em uma residência localizada no centro do município de Governador Jorge Teixeira. A ocorrência aconteceu por volta das 2h10 e movimentou parte da polícia local.
Conforme apurou o Portal P1, a PM recebeu uma denúncia anônima, onde o informante relatava que havia um incêndio em uma residência. Após se deslocar até ao local informado, a guarnição se deparou com o proprietário da casa tentando apagar as chamas com um balde de água.
Ao ser questionado sobre as razões do ocorrido, o suspeito disse que havia discutido com a esposa e acabou “perdendo a cabeça”. Com isso, segundo relatou, quebrou alguns móveis e eletrodomésticos, além de realizar um disparo com arma de fogo. A polícia diz saber a localização da arma e o homem indicou uma bolsa localizada próximo à sua residência.
Policiais que acompanharam o caso perguntaram à esposa do suspeito se ela já havia sido ameaçada ou agredida e a mulher negou a ocorrência do que havia sido questionada, mas disse que gostaria de separar do esposo. Durante a ocorrência foi constatado que havia duas crianças na residência, sendo que uma delas se tratava de um filho do conduzido.
Em um primeiro momento, a polícia localizou o revólver que teria sido utilizado para efetuar o disparo, além de quatro munições intactas e uma deflagrada. Entretanto, durante uma minuciosa revista na residência foi localizada mais munições, evidenciando que, caso o suspeito assim decidisse, poderia efetuar mais tiros. A arma encontrada é registrada.
O conduzido disse à polícia que o fogo que atingiu a residência “teria começado de repente”, não sabendo assim informar a suposta origem das chamas e nada mais foi declarado. Dessa forma, o suspeito preferiu não detalhar o que havia ocorrido momentos antes da chegada da guarnição.
Os objetos apresentados à PM foram: um revólver Taurus RT586 calibre 38, 06 tiros e com cabo emborrachado, além de 37 munições deflagradas e 15 intactas.
Deixe seu comentário