Rapaz morre após se afogar em lagoa de uma fazenda na Linha 209 em Ji-Paraná, RO

Publicada em


Vítima e amigos tomavam banho na represa, ele se afogou foi retirado da água já desacordado. Óbito foi confirmado por médico em hospital de Ji-Paraná (RO).

UNISP – Ji- Paraná/Foto: Governo Estado de Rondônia

 

Rapaz de 26 anos, identificado como Joabe Tetzener de Oliveira, que morava no Bairro Urupá em Ji-Paraná (RO) faleceu na tarde de sábado (05) após se afogar na represa de uma fazenda na Linha 209 no mesmo município. Amigos o retiraram água já desacordado e o levaram para o hospital na cidade, onde o médico confirmou o óbito.



 

Segundo ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM) e apresentada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), três jovens em um veículo marca Fiat, modelo Strada, chegaram ao hospital com a vítima Joabe Tetzener de Oliveira inconsciente, o médico que realizou o atendimento ao jovem, confirmou que ele estava em óbito. De acordo com dois rapazes de 24 e 26 anos, os jovens estavam tomando banho em uma represa na fazenda que fica na Linha 209 na zona rural de Ji-Paraná, quando a vítima começou a se afogar e submergiu. Os rapazes realizaram as buscas e cinco minutos depois, encontraram Joabe no fundo da represa, eles o colocaram no veículo para levarem ao hospital, no percurso tentaram reanima-lo, mas a vítima não respondia os estímulos.

 

Ocorrência foi registrada e entregue na Polícia Civil (PC) que investigará as versões apresentadas pelos jovens.

 

 

 

PORTAL P1