Rapaz executado em Palmares, no inicio do ano, pode ter sido vitima de rixa

Publicada em


Assassino teria cobrado a quantia de R$ 1mil, para matar.

Houve uma briga numa festa e a vítima teria agredido um dos rapazes que foi preso nesta manhã.

Foto:Flávio Anoticia mais

A polícia militar e a polícia civil de Jaru, prenderam segundo informações, pela manhã desta terça-feira (14), dois homens que são suspeitos de participação na morte do jovem Renato Campos da Silva, que tinha 28 anos. O jovem foi morto no último dia 25 de fevereiro, dentro da sua casa no distrito de Palmares d’Oeste, município de Theobroma, distante em torno de 330 km da capital.

Segundo as informações obtidas junto das polícias civil e militar, o jovem foi morto a tiros de espingarda, calibre .20.

De acordo com que a polícia divulgou, a operação que foi comandada pelo delegado do setor de homicídios José Valney Calixto, teve quatro equipes atuando, sendo duas da polícia judiciária e duas da polícia militar.

 

As informações, dão conta de que as prisões foram de um jovem de 19 anos, que foi detido numa propriedade rural na linha 603, altura do Km 45.

A outra prisão, também de um jovem de 19 anos, ocorreu no município de Theobroma.



 

Conforme a polícia da conta, durante as investigações, foi obtida informações de que o homicídio, pode ter ocorrido por causa de vingança, já que ambos os envolvidos, tanto vítima como suspeitos, estariam numa festa, quando houve uma briga e a Renato teria agredido um dos rapazes que foi preso.

 

A polícia diz que, a trama para matar Renato começou logo depois da briga, quando o jovem que teria sido agredido, jurou de morte Renato, recebendo apoio de um amigo, que disse que forneceria uma espingarda.

 

Conforme o desenrolar das investigações, a polícia judiciária apurou que, os suspeitos teria contratado um homem, que ainda não foi preso, para matar Renato.

 

Eles teriam seguido num veículo de cor prata até a residência da vítima e lá, o homem pela janela, fez disparos que ceifou a vida de Renato.

A polícia encontrou cápsulas de calibre .20 da marca CBC, no quintal da casa de Renato, que supostamente estariam com os assassinos.

 

Nesta manhã, foram cumpridos os mandados de prisão contra os dois jovens e agora a polícia, tenta localizar pelo menos outros dois suspeitos, de envolvido no homicídio, considerado brutal e a sangue frio.

Foto:Flávio Anoticia mais

 

Da redação PortalP1