Troca de tiros teria ocorrido próximo a Linha Marta Regina. Envolvidos no tiroteio se entregaram e alegaram legítima defesa. Pistolas e escopeta foram apreendidas.
Na noite de terça-feira, 7 de março, um rapaz de 26 anos, foi encontrado por uma Guarnição da 3ª CIA-PM as margens da RO-010, em Pimenta Bueno, RO com um ferimento na face.
Aos policiais militares, o rapaz disse que havia caído de motocicleta na Linha Marta Regina, mas a versão dele não convenceu os militares.
O socorro foi acionado e o jovem levado para o hospital municipal Ana Neta, enquanto a Guarnição da PM foi até o local indicado por ele, para averiguar o suposto acidente.
Próximo à linha Marta Regina, onde os policiais encontraram a motocicleta caída, também foi encontrada uma pistola, calibre não informado.
Enquanto isso, dois homens teriam ido até a delegacia da Polícia Civil de Pimenta Bueno, para registrar um atentado a tiros, sofrido por eles.
Durante o registro, os homens disseram que se desentenderam com um jovem num evento que acontecia na Linha Marta Regina e, que teriam sido emboscados a tiros, enquanto rumavam para casa de carro.
No revide aos tiros de pistola, um dos homens teria disparado “em legítima defesa” usando uma escopeta calibre não informado. O jovem teria sido atingido no rosto por estilhaços.
A arma, que supostamente teria sido usada para revidar, foi entregue na DPC de Pimenta Bueno. Não foi informado para a reportagem, se os homens teriam ficado presos. O rapaz segue internado.
portal P1
Deixe seu comentário