Duas pessoas desacatam e atacam policiais militares em Cacaulândia, neste domingo

Publicada em


Os policiais foram até o local, para atender uma ocorrência de ‘perturbação do sossego’, mas foram agredidos e lesionados.

Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), em Ariquemes (RO)

 

Quatro pessoas estão envolvidas e duas delas, foram conduzidas para Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), em Ariquemes (RO), depois de terem agredido policiais militares, que foram acionados para atender ‘perturbação do sossego’, na rua do Cacau, centro de Cacaulândia (RO), Vale do Jamari, na noite deste domingo (13).

 

As quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher, com idades entre 30 e 32 anos, ofenderam, agrediram verbal e fisicamente, além de provocar lesões nos policiais militares, após reagir a abordagem.



 

A mulher de 30 anos impôs em determinado momento que era concursada do Banco do Brasil e que os policiais que defendem e representam a lei e a ordem, não sabiam com quem estavam mexendo. Um dos envolvidos seria vereador na cidade.

O boletim de ocorrência também registra muitas ofensas por parte dos acusados e também que dezenas de pessoas cercaram os policiais, a fim de atrapalhar e até impedir o trabalho da polícia.

 

Ainda conforme o boletim da polícia, os quatro envolvidos estavam junto com outras dezenas de pessoas, numa lanchonete que fica no centro da cidade, com o som em um carro muito alto. Como a hora já estava avançada, uma pessoa que mora próximo do local, teria ligado para a Polícia Militar e solicitado apoio. O problema foi que os indivíduos reagiram, agrediram e lesionaram os policiais.

 

A ocorrência foi registrada na Unisp de Ariquemes e dois dos suspeitos ficaram a disposição do comissário de plantão, já que não houve como conduzir os quatro envolvidos.

 

 

*Matéria atualizada dia 15/12/2020 as 07:09hrs

Jornal Eletrônico Portal P1