Quadrilha toca o terror em Ariquemes, amarra família e promove arrastão

Publicada em


Quadrilha amarra vítimas e rouba residência no Setor 05 – Caminhonete foi abandonada momentos depois

Quadrilha toca o terror em Ariquemes, amarra família e promove arrastão

Por volta das 21 horas de segunda-feira (7), o Pai de Família de 40 anos, estava na varanda de sua residência, localizada na Rua Paraná, no Setor 05, conversando com seu filho de 18 anos, quando foram surpreendidos por dois elementos que portavam armas de fogo do tipo revólver.

Os marginais anunciaram o roubo e mandaram Pai e Filho entrarem na casa, onde estavam na sala mais três pessoas da família, momento em que chegaram outros dois elementos aparentemente sem armas. Em seguida os marginais amarraram as vítimas com fios elétricos em dos quartos da casa e cobriram todos com um lençol, na sequência reviraram a residência toda em busca de objetos de valor.



Minutos mais tarde as vítimas ouviram o barulho da caminhonete da família saindo e perceberam que os indivíduos haviam se evadido do local. Ao verificarem seus pertences, a família percebeu que os bandidos tinham roubado um notebook Samsung preto, um notebook Positivo prata, um notebook Sim preto, uma televisão LG de 32 polegadas, uma TV LG de 32 polegadas prata, um celular LG/K-10, um computador, três colchões magnéticos, um relógio de pulso, um roteador, dois travesseiros magnetizados, um som Gravesite, uma pasta contendo diversos documentos e uma caixa de som amplificada, os elementos levaram todos os objetos em uma caminhonete Toyota Hilux que roubaram das vítimas com placas de Buritis-RO.

Após a saída dos bandidos, os familiares conseguiram se desamarrar e acionaram os Policiais Militares da Patrulha Delta: Vasconcelos, Joabe e Mesa, que durante a coleta de dados foram informados via rádio, que a referida caminhonete havia sido localizada na Alameda Uirapuru, próxima a 1ª Rua do Setor 02, sem os objetos roubados. Mediante os fatos a ocorrência nº 142792/18, foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio, que já está trabalhando no caso.

 

Ariquemes 190