Professor morre em acidente de moto na RO-470 entre Vale do Paraiso e Ouro Preto do Oeste, RO

Publicada em


Professor morre em acidente de moto na RO-470 entre Vale do Paraiso e Ouro Preto do Oeste, RO

 

 

Um professor de Vale do Paraíso (RO), identificado como Atos Martins Oliveira, que lecionava no município citado, mas que residia em Ouro Preto do Oeste (RO), acabou falecendo na noite de sexta-feira (11/08) em um trecho da RO-470, também conhecida como Linha 200.

 

Conforme apurado pelo site, retornava para casa após trabalhar no horário vespertino em unidade escolar de Vale do Paraíso. Antes de deixar o local onde exerce as suas atividades laborais, Atos Martins se despediu dos colegas e seguiu em um percurso que seria cumprido após aproximadamente 36 quilômetros, a distância do lugar onde trabalhava até a cidade onde residia.



 

Entretanto, por volta das 20 horas, a PM de Vale do Paraíso foi informada pela vice-diretora da Escola Pequeno Paraíso, o estabelecimento de ensino onde Atos Martins lecionava, que o professor teria desaparecido após sair da escola às 17 horas. Assim que tomou conhecimento do caso, a Polícia Militar se deslocou para a RO-470 (Linha 200) e encontrou a motocicleta que era conduzida pela vítima a poucos metros do asfalto.

 

De acordo com informações, o baú da motocicleta e o corpo do professor Atos Martins estavam em torno de sete metros da margem da rodovia e próximos a uma cerca de arame. O filho do professor esteve no local para acompanhar a retirada dos pertences do pai, além de reconhecer o corpo e estava bastante abalado com o ocorrido.

 

A presença da Perícia Técnica foi requisitada para, entre outras questões, investigar a dinâmica do acidente que culminou com a trágica morte do professor Atos Martins Oliveira.

 

 

portal p1