Procurador-Geral de Justiça participa de reunião com o Governo Estadual sobre recuperação de crédito da Ceron

Publicada em


 

O Ministério Público do Estado de Rondônia apresentou um balanço das atividades desempenhadas e dos resultados já obtidos pelo Programa Acompanhamento de Gestão, desdobramento do Projeto Promotoria Ideal. As atividades foram desenvolvidas em nove Promotorias de Justiça do Interior do Estado, sendo implementadas 21 ações de melhorias, estando ainda em andamento 42 novas ações.

Essas ações preveem intervenções tanto no aspecto estrutural das unidades, como em relação ao fornecimento de novos equipamentos de informática, modernização de mobiliário, capacitação de servidores, reavaliação de efetivo e outras providências.



Como resultados das ações de melhorias já foram fornecidos às Promotorias 19 novos equipamentos de informática, além de outros que estão em fase de aquisição; providenciada uma ação de capacitação, além de duas outras sendo formatadas; realizada manutenção e reforma predial completa em uma unidade, bem como agendamento de intervenções em outras três unidades; fornecimento de móveis para cinco unidades, além de projeto para aquisição para outras seis unidades, inclusive com previsão de substituição total de móveis em quatro unidades.

Neste mês de setembro, entre os dias 17 e 21 de setembro, dando sequência ao Programa de Acompanhamento de Gestão, serão visitadas as Promotorias de Justiça de Alta Floresta, Alvorada, Rolim de Moura e Santa Luzia.

Com esse programa, o Ministério Público do Estado de Rondônia busca apurar e dimensionar adequadamente a realidade das unidades, promovendo melhorias para proporcionar um atendimento cada vez melhor ao cidadão rondoniense.

Fonte: Ascom MPRO