Emerson Pio é o principal suspeito de ter matado o colega em um Bar em Jaru, RO
Foi preso em São Francisco do Guaporé no último domingo ,22, Emerson Pio suspeito de ter matado o colega no Bar Versat na Rua Maranhão setor 05 em Jaru, RO
Emerson Pio chegou junto com o colega no Bar Versat, sentaram em uma mesa começaram a ingerir bebidas alcoólicas. Após algumas horas, entram em uma discussão, ambos se levantaram e foram ao banheiro, ao sair um deles estavam com uma mochila e portava uma arma de fogo, e o outro estava com um facão na mão e ordenou que todos coloca-se a mão na cabeça. Alguns dos funcionários e clientes conseguiram fugir a tempo.
Emerson Pio que portava um revolve intimidou a dona do bar, colocando a arma na sua cabeça, mas teria conseguido fugir pelos fundos do bar, pulando o muro. Após isso ninguém soube explicar o real motivo do homicídio, o porquê do homem ter atirado no seu próprio parceiro que estava de costas segurando o facão quando foi surpreendido com 04 tiros. O tiro acertou a região torácica da vítima Edson Gustavo da Silva que veio a óbito no local.
A Polícia Militar em patrulhamento pelo centro de São Francisco de Guaporé comandada pelo Sargento PM Murilo avistaram um homem em atitude suspeita, ao realizar a revista, Emerson deu o nome falso, porém, ao uma pesquisa detalhada constatou que o nome era falso.
O Jornal Eletrônico PortalP1, conversou com o Delgado que comanda as investigações sobre o crime ocorrido no dia,23, de Novembro, Dr. Salomão de Matos Chaves, confirmou que o principal suspeito segunda a investigação, trata-se de Emerson Pio que fugiu do semiaberto de Ariquemes, junto com mais dois apenados, na madrugada do dia 15 de novembro.
A vítima que morreu no local do crime no Versat Bar em Jaru, teria emprestado a arma de fogo para o parceiro Emerson Pio usar durante o assalto que foi mal sucedido e o infrator usou o revólver e atirou na em Edson Gustavo da Silva que empunhava um facão.
O homem é morto pelo parceiro em boate versat em Jaru-RO.
Jornal Eletrônico PortalP1
Deixe seu comentário