Foi preso na manhã de hoje, em Campos de Júlio (MT), um homem de 44 anos que estava com prisão preventiva decretada por ter abusado sexualmente da sobrinha de apenas 09 anos.
O caso aconteceu em Ariquemes e foi apurado pela Delegacia da Mulher, sendo que após as investigações e exames periciais foi feita representação pela prisão do suspeito, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário.
Conforme restou apurado o suspeito se aproveitava da confiança que os pais da vítima tinham nele, já que chegou até a morar na casa da família, e por várias vezes abusou da sobrinha no próprio quarto dela.
Os investigadores da DEAM de Ariquemes descobriram que o suspeito estava na cidade de Campos de Júlio e fizeram contato com a unidade de Polícia Judiciária Civil daquela cidade, que deu cumprimento ao mandado de prisão.
A Polícia Judiciária Civil do Estado de Rondônia encoraja a todas as vítimas de abusos sexuais e familiares que procurem a unidade policial mais próxima e denunciem e reforça o comprometimento institucional com o combate a toda forma de criminalidade.
Fonte: PCRO
Deixe seu comentário