O secretário municipal de gabinete, João Paulo Montenegro, se reuniu na manhã desta quinta-feira (26), com o diretor operacional de trânsito, Cleber Alves, técnico semafórico, Tiago de Souza e o engenheiro de tráfego Rogério Dias, que são da cidade de Vilhena, para alinhar o plano de trabalho sobre o projeto de mobilidade urbana no município de Jaru.
Segundo João Paulo, a prefeitura firmou um termo de cooperação técnica com a prefeitura de Vilhena, que tem como objetivo organizar e controlar o fluxo de trânsito no município. “Jaru evoluiu muito nos últimos cinco anos, em todos os setores, inclusive no aumento do número de veículos motorizados. E esse projeto vem de encontro com o desenvolvimento. O estudo de viabilidade já foi realizado, agora estamos trabalhando para que o plano seja concretizado”, destacou.
De acordo com o prefeito em exercício, Jeverson Lima, semáforos modernos serão instalados nos principais cruzamentos, além disso o projeto também contempla a sinalização horizontal e vertical. “Quero agradecer ao prefeito de Vilhena por contribuir conosco neste projeto e nos colocar à disposição para outras parcerias”, concluiu.
Também participaram da reunião, o diretor municipal de trânsito, Neir de Carvalho e a técnica da secretaria municipal de planejamento, cidade e desenvolvimento, Amanda Matos.
Deixe seu comentário