A medida está prevista na Lei Complementar 016/GP/2020, que institui e regulamenta a comunicação eletrônica e processo digital no município de Jaru, e tem como objetivo garantir mais agilidade nos processos.
Pelo peticionamento eletrônico, o cidadão poderá realizar, acompanhar e finalizar todo e qualquer procedimento pretendido, como, por exemplo, emissão de nota fiscal, transferência de imóvel, cancelamento de débitos, e demais solicitações.
Para realizar o credenciamento o cidadão deve acessar o site no endereço eletrônico: https://www.jaru.ro.gov.br/como-cadastrar-no-sistema…/ e seguir as orientações.
O secretário de administração, finanças e orçamento, Igor Zanol, destacou que, com o peticionamento eletrônico, cidadãos e empresas, terão maior comodidade e maior eficiência no relacionamento com a prefeitura.
“Todos os procedimentos poderão ser feitos de casa ou do estabelecimento comercial, não havendo, portanto, a necessidade de se deslocar até a prefeitura”, explicou.
Ainda segundo Igor, para o esclarecimento de dúvidas, o cidadão pode entrar em contato através do e-mail: [email protected] ou pelo telefone 69 9 9946-1539 (WhatsApp).
Fonte: PMJ
Deixe seu comentário