Edilson Alencar levou uma pancada na cabeça, enquanto trabalhava em sua propriedade.
O prefeito de Presidente Médici (RO), Edílson Alencar (PSDB), sofreu um acidente de proporções ‘graves’, enquanto trabalhava em sua propriedade rural, na tarde desta quinta-feira, dia 30 de janeiro.
Edílson Alencar teria sido atingido na cabeça por um mourão de cerca. Ele foi socorrido ao hospital municipal, onde segundo a assessoria, teria sido estabilizado pelo médico plantonista, que é neurocirurgião.
Ainda conforme a assessoria, o prefeito foi internado no HCR, que fica em Ji-Paraná. Edilson Alencar está na UTI depois de passar por exames de tomografia, informou o secretário de governo Wilson Guedes em nota.
No ano passado, mais precisamente no mês de outubro de 2019, o prefeito Edilson Alencar sofreu um infarto na madrugada de domingo para segunda-feira, dia 28 de outubro e foi socorrido às pressas para o HCR em Ji-Paraná.
Conforme o próprio Edílson declara no áudio, já no hospital após ser atendido, sofreu novo ataque cardíaco. “Se eu estivesse sozinho, teria morrido”, disse.
A primeira entrevista a época, Edilson cedeu para o radialista Nelson Salim Salles. Clique e Relembre.
Nota Oficial do Gabinete da Prefeitura de Presidente Médici
O prefeito Edilson Alencar sofreu um acidente na tarde desta quinta-feira, em sua propriedade rural, e foi imediatamente estabilizado pelo médico que presta plantão no Hospital Municipal no dia de hoje, que por coincidência e providência divina é um neurocirurgião.
O chefe do Executivo Municipal foi encaminhado ao HCR, em Ji Paraná, com o profissional ao seu lado e, chegando lá, foi submetido a uma Tomografia Computadorizada para que seja diagnosticado se houve ou não qualquer dano ao cérebro, uma vez que o acidente atingiu sua cabeça unicamente.
O prefeito está estável, reconhecendo todos a seu redor e em nome da Administração Municipal, familiares e amigos agradecemos a todas a demonstrações de carinho, respeito, apreço e orações que estão chegando até nós.
Que Deus vos abençoe e, mais uma vez, proteja nosso prefeito.
Jornal Eletrônico PortalP1
Deixe seu comentário