
Chefe do executivo de Ouro Preto caiu de uma altura de mais de quatro metros, segundo hospital municipal.
O prefeito Alex Testoni, internado há mais de 24 horas em Ouro Preto do Oeste (RO), postou um vídeo no início da noite desta segunda-feira (17/07) de dentro do hospital onde está internado. O chefe do poder executivo sofreu uma queda de quatro metros enquanto fazia uma vistoria no telhado do prédio do hospital municipal, no domingo (16/07).
Na gravação, Testoni revelou que está com cinco fraturas pelo corpo e duas delas ainda precisam de cirurgia.
“Infelizmente eu tive cinco fraturas e depois de amanhã (quarta-feira) eu vou operar duas. Tá chegando um médico especialista para se junta com a equipe, Dr. Rodrigo Mezzomo. Quero agradecer imensamente o atendimento de emergência que eu tive no hospital municipal. Os médicos, técnicos, enfermeiros. Muito obrigado, de coração. E obrigado a todos que estão orando por mim. Um forte abraço e fiquem todos com Deus”, disse o prefeito na gravação.
O vídeo também mostra Testoni com o braço esquerdo totalmente enfaixado, com um hematoma no olho esquerdo e um curativo na altura da sobrancelha. No antebraço direito também há uma faixa.
O deputado estadual Laerte Gomes visitou Alex Testoni no hospital São Lucas, em Ouro Preto do Oeste no fim da tarde desta segunda-feira, e postou uma imagem do encontro. Na foto, o parlamentar aparece ao lado do leito onde o prefeito.
“Fiz uma visita ao meu amigo, prefeito Alex Testoni, que estava acompanhado pelo seu filho, Alex Testoni Filho. O prefeito continua internado em observação, aguardando para realizar as cirurgias no próximo dia 19. Força irmão! Estamos juntos”.
De acordo com boletim médico divulgado durante a manhã, o prefeito sofreu traumatismo craniano leve e várias fraturas espalhadas pelo corpo, mas está fora de risco.
Há fraturas no rosto, no punho esquerdo, mão esquerda e na bacia, além de uma concussão cerebral e traumatismo craniano leve, esse último provocado em decorrência da batida na cabeça durante a queda do telhado.
Segundo o Hospital Municipal de Ouro Preto, onde Testoni fazia uma vistoria no domingo, o chefe do executivo caiu de uma altura de aproximadamente quatro metros.
Inicialmente ele foi atendido e estabilizado na própria unidade onde o acidente aconteceu, depois foi transferido para ao hospital particular São Lucas, na mesma cidade.
Ver essa foto no Instagram
Fonte: portal g1 RO
Deixe seu comentário