Internauta registrou imagens da ponte e enviou ao site Portal P1.
Os moradores da zona rural, entre os municípios de Theobroma e Jaru (RO), na região do Vale do Jamari, enfrentam diariamente o péssimo estado de conservação de uma ponte bastante extensa que fica na altura do KM 13, conforme disse o internauta que enviou as imagens, sem que haja por parte do poder público municipal – de cada um dos municípios – já que a passagem fica numa vicinal responsável pela divisa territorial, qualquer interesse em solucionar a situação que poderá mui em breve, provocar um acidente de proporções graves, ao menos.
As imagens enviadas pelo internauta conotam a precariedade da ponte na linha 601, provocando inclusive, um reflexão em que lê a reportagem e observa atentamente a imagem da ponte que é bastante comprida e está torta, além de inclinada.
A falta de investimentos na ponte, poderá provocar acidentes de proporções graves, pois além de extensa, a ponte também tem altura considerável, o que incorre muito perigo em caso de acidentes.
Não há informações sobre previsão de providências para a passagem. O último contato com as secretarias de obras dos dois municípios foi no início de fevereiro deste ano, quando ficou acertado trabalho paliativo, o que até o momento não aconteceu.
Da Redação PortalP1
Deixe seu comentário