Mesmo após repercutir as imagens da ponte ruindo, ninguém da SEMOSP teria tomado providências.
No final do mês de novembro deste ano 2018, moradores da zona rural de Theobroma (RO), mais precisamente da linha 601 altura do quilômetro 23, denunciaram a situação precária de uma ponte que não oferece a mínima infraestrutura para a passagem de veículos. A ponte na verdade, segundo as imagens divulgadas, está oferecendo riscos para quem atravessar por ela.
Mesmo depois de a denúncia ter repercutido no portal de informações P1, citando inclusive, o transporte de alunos que estaria comprometido e a falta de interesse da administração pública, em falar sobre o assunto, ou em tomar providências, nenhuma atitude por parte da secretaria responsável foi tomada.
Vale citar que, um dia antes, o PortalP1, teria repercutido uma matéria onde um motorista de um caminhão morreu afogado após uma ponte na zona rural de Buritis não ter suportado o peso do veículo, exatamente por causa da precariedade da infraestrutura. O caminhão tombou com a cabine dentro do leito do rio, depois que a ponte se partiu e prendeu o condutor, que morreu afogado.
O portal de informações também citou que assessoria de imprensa de Theobroma foi contatada. Como resposta teria dado garantias de que a SEMOSP estaria apta para tomar as providências necessárias, o que não aconteceu até o momento.
Da Redação PortalP1
Deixe seu comentário