Policias sofrem ataques ao reprimir festa clandestina em Ji-Paraná, RO

Publicada em


Cerca de 20 pessoas estavam ingerindo bebidas alcoólicas em uma residência. Segundo o delegado de Polícia Civil, Derli Gouveia, todos responderão por infringir determinação do poder público.

Envolvidos foram encaminhados à Unisp de Ji-Paraná — Foto: Gedeon Miranda/Rede Amazônica

 

Policiais militares foram agredidos enquanto tentavam dispersar pessoas de uma festa clandestina em Ji-Paraná (RO). Evento aconteceu no último fim de semana quando a cidade chegou a 556 casos do novo coronavírus e 12 mortes, segundo dados da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).

Conforme o boletim de ocorrência, após uma denúncia anônima os agentes foram ao bairro Bela Vista e encontraram cerca de 20 pessoas consumindo bebidas alcoólicas em uma residência. Seis crianças também foram vistas na casa.



Ainda de acordo com o registro, policiais solicitaram que o proprietário do local se apresentasse, mas ele não quis conversar. Ao entrarem na residência, os PMs dizem que foram agredidos por esse proprietário e por demais participantes da festa clandestina.

Um PM ficou ferido na boca, mas não precisou de atendimento hospitalar.

Os envolvidos foram encaminhados à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para prestar depoimento e segundo o delegado de Polícia Civil, Derli Gouveia, todos responderão por infringir determinação do poder público.

Por Gedeon Miranda, Rede Amazônica