Uma mulher estaria na residência. PM não encontrou a motocicleta.
A polícia militar de Jaru (RO) região do Vale do Jamari, recebeu denúncia de que numa residência no município, havia uma motocicleta que é produto de furto. Policiais que atenderam a solicitação do COPOM, não informaram o endereço para não atrapalhar as investigações.
O que foi apurado pelo Jornal Eletrônico Portal P1, é que ao chegarem na residência, os policiais foram recebidos por uma mulher que informou aos integrantes da guarnição que, o proprietário não estaria no local.
Seguindo o protocolo de abordagem, os policiais militares pediram autorização para adentrar a residência e fazer uma revista geral, explicando para a mulher a respeito da denúncia, dando conta de que na residência, havia um veículo que seria produto de furto. Ao serem autorizados, os policiais lograram êxito em encontrar uma espingarda do tipo “cartucheira”.
A arma foi levada para a UNISP, mas nada teria sido divulgado a respeito dos proprietários, do endereço da residência e nem da arma, a fim de preservar os detalhes e a investigação.
Da Redação do Portal P1
Deixe seu comentário