Uma guarnição da Polícia Militar em Machadinho D’ Oeste (RO), foi designada na madrugada do último domingo (21/05), via central de operações, a comparecer em um bar localizado à Avenida Tangará, onde, segundo informações, teria acontecido uma possível tentativa de homicídio.
Momentos antes de os policiais chegarem ao local, uma unidade do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) já estava prestando os primeiros socorros na vítima. Testemunhas ouvidas pela PM afirmaram que dois homens apontados como supostos responsáveis pela tentativa de homicídio estavam sentados próximos à mesa da vítima e um deles acabou atacando o homem com um objeto perfucortante, tipo canivete no lado direito do peito após uma discussão. Nesse momento, conforme as testemunhas disseram à polícia, a vítima teria caído ao solo. Em seguida, os dois suspeitos fugiram do local em uma motocicleta tomando rumo ignorado.
De posse das informações, a guarnição iniciou diligências por vários endereços no intuito de localizar os infratores, onde foi obtido informações de que os suspeitos já teriam empreendido fuga em um veículo gol de cor branca. Durante o deslocamento para averiguar a um outro possível paradeiro da dupla, foi avistado o veículo sendo abastecido em um posto de combustível e de imediato todos os ocupantes foram abordados.
Após o processo de revista pessoal e indagá-los a respeito dos fatos narrados pelas testemunhas, a PM deu voz de prisão ao conduzidos. Os suspeitos confirmaram que havia acontecido uma calorosa discussão em um bar e acusou a vítima de ter, supostamente, atirado um copo de vidro na direção deles.
Os autores relataram que após abastecerem o veículo, iriam seguir rumo à zona rural do município, não dando precisão do local almejado. Ao serem questionados sobre a “arma” utilizada no delito, os envolvidos relataram que haviam dispersado ainda nas imediações do local do crime, não dando maiores informações. A guarnição então retornou ao local citado em busca de encontrar o objeto, porém, não foi obtido êxito em localizar a arma utilizada.
Logo após, os envolvidos foram encaminhados ao Hospital Municipal para realizarem Exame de Corpo de Delito e, em seguida, apresentados à Delegacia de Polícia Civil. Os profissionais da unidade hospital local conseguiram estabilizar a vítima e, devido à gravidade do caso, posteriormente, a encaminharam para Porto Velho (RO). O veículo utilizado na fuga foi apreendido e entregue à Delegacia.
Fonte: portal p1
Deixe seu comentário