Caso ocorreu na última segunda-feira (1º). Denúncias enviadas à polícia indicam que residência era usada como ponto de venda dos entorpecentes.
Um homem e uma mulher, de 23 e 29 anos, respectivamente, foram presos por suspeita de tráfico de drogas na última segunda-feira (1º) em Jaru (RO). Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) prendeu a dupla após flagrar os dois em uma casa que, conforme denúncias, era usada como ponto de venda de entorpecentes.
Um outro homem de 23 anos e uma adolescente de 16 anos, que compraram uma porção, foram encaminhados à delegacia.
Conforme o registro policial, a guarnição flagrou duas pessoas, o homem de 23 anos e a adolescente, saindo de uma casa em uma motocicleta e, na sequência, fez a abordagem. Os policiais encontraram com a menina uma porção de maconha embalada em um saco plástico, que estava escondido dentro da máscara de proteção da jovem.
Questionados sobre o entorpecente, os dois disseram que compraram a porção, que custou R$ 20, com um homem e uma mulher na casa de onde saíram. Após a abordagem, a PM seguiu até a residência, denunciada anteriormente como sendo um ponto de venda de drogas.
Já no local, a polícia encontrou a mulher de 29 anos segurando outras duas porções de maconha e o homem de 23 anos. Durante buscas na casa, os militares acharam no quintal pedras de droga.
Uma testemunha, o pai do suspeito, também estava na casa no momento da abordagem policial. Segundo ele, o filho costumava revirar sua casa e, quando perguntara o porquê, o suspeito demonstrava nervosismo.
Perguntados sobre a droga, o homem e a mulher explicaram que adquiriram cerca de 100 gramas para fazer a venda. Os dois foram presos. O casal que fez a compra da droga também foi encaminhado à delegacia. Os entorpecentes e dinheiro foram apreendidos. O caso é investigado.
Deixe seu comentário