Crime aconteceu em outubro de 2020. Suspeito foi encontrado no Setor 4 e não resistiu à prisão.

A Polícia Civil (PC) prendeu hoje o principal suspeito da morte de Wallison Brito Alves e de ter deixado o corpo em meio ao pasto de uma propriedade rural localizada na Linha 605 em Jaru (RO) em outubro de 2020. Investigadores encontraram e prenderam o homem que não teve a idade divulgada na tarde sexta-feira (19), quase cinco meses após o início das investigações.
Investigadores da Polícia Civil prenderam um homem, apontado como principal suspeito pela morte de Wallison Brito Alves em outubro do ano passado. O corpo da vítima foi encontrado já em estado de decomposição em uma propriedade rural na Linha 605 com duas perfurações de disparos de arma de fogo que atingiram no pescoço e cabeça. Na época, o pai da vítima informou a policia que o filho era dependente químico e desconhecia, mas desconhecia qualquer intriga que ele tivesse com pessoas que pudessem levar ao crime.
De acordo com a polícia civil, o suspeito não resistiu a prisão, ele foi levado para Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para ser ouvido pelo delegado e será encaminhado ao presídio da cidade, onde ficará a disposição da justiça.
Jornal EletrônicoPortalP1
Deixe seu comentário