Polícia prende marido de Daiane Vieira vitima abandonada no terreno baldio

Publicada em


Daiane Viera, 26 anos

 

 

O trabalho de investigação da Polícia Civil de Buritis resultou na prisão temporária de B.A.C de 22 anos, suspeito de ter assassinado a sua esposa Daiane Viera de 25 anos. Segundo a investigação, o crime teria ocorrido na noite do dia 04 de agosto.



As provas indicam que após, supostamente, assassinar a esposa, o mesmo teria enterrado o corpo em um monte de terra num terreno baldio que fica no setor 03, em Buritis, RO.

 

B.A.C foi conduzido a UNISP pelo delegado Leomar e sua equipe. O inquérito esta sendo considerado feminicídio e também a ocultação do cadáver.
Vitima teve na delegacia pedir medidas protetiva mas não foi cumprida. Há informações desencontradas como a data da morte.

 

O delegado afirma que já conseguiu um roteiro do dia da morte da vitima, aonde vitima estava no bar, passou em casa, e tudo indica que o suspeito estava perseguindo de alguma forma, e nesse trajeto matou a Daiane, levou pro terreno baldio, com terra solta usada na construção de casa e enterrou.

 

O corpo foi descoberto após descobrir o pé da vitima sair da terra provavelmente por decomposição e efeitos do solo conforme chuva e sol.
Outro ponto importante para confirmação da investigação foi a identificação do celular da vitima em porte do suspeito.

 

O jovem não houve resistência da prisão. Porém ele não colabora com as investigações dizendo que só vai falar em juízo. Apesar do direito do advogado ele ainda não apresentou seu representante.

 

 

portal p1