Polícia militar registra tentativa de homicídio contra servidor público de Jorge Teixeira, RO

Publicada em


Vítima estava fazendo caminhada quando aconteceu o fato. O suspeito estaria numa motocicleta quando abordou a vítima e sacou da arma de fogo.

António Nunes – Foto: Jaru Top Festa.

 

As autoridades estão em busca de localizar um homem de estatura mediana, cor morena clara, que estava trajando calça jeans, camiseta clara e boné, responsável por tentar contra a vida do servidor público Nunes da Emater/RO, em Jorge Teixeira (RO), na região do Vale do Rio Jaru, nesta quinta-feira, dia 04 de julho.

 

Conforme as primeiras informações, o servidor Antônio Nunes Fernandes – Nunes da Emater – estaria fazendo caminhada pela Avenida Pedras Brancas, quando foi abordado pelo suspeito, que efetuou disparos em sua direção.



 

Após a tentativa de homicídio, o homem teria fugido pela Linha 623, sentido o distrito de Tarilândia, numa moto baixa de cor escura. Ele não foi localizado até as 17h00, desta sexta-feira, dia 05 de julho.

 

Conforme o boletim de ocorrência policial, a vítima conseguiu escapar ilesa dos tiros e teria fugido para a residência de um cabo da polícia militar, aonde foi socorrido.

 

Diabético, Nunes precisou ser socorrido por um médico, devido elevação da pressão arterial.

 

A polícia militar enviou uma guarnição para diligenciar a Linha 623, mas não encontrou ninguém com as características. Nunes disse a polícia que não estava sofrendo ameaças e que não reconheceu o atirador.

 

Em 2012, Nunes da Emater foi candidato a prefeito pelo município e recebeu 48,21%, ou 3.138 votos válidos, ficando em segundo lugar. Ele disputou as eleições pelo PSD, pela Coligação União Trabalho e Competencia I.

 

A candidata eleita a época foi Cida do Nenê, que teve 51,79%, ou 3.371 votos válidos. Ela disputou a eleição pelo PMDB, atualmente MDB, pela Coligação Jorge Teixeira Para Todos.

Da Redação PortalP1