Família foi rendida por um homem armado que invadiu a residência e amarrou as vítimas. Veículo foi encontrado na RO-133, km-27.
Uma família foi rendida, amarrada e ameaçada, além de ter a caminhoneta e pertences pessoais roubados, por um homem magro, alto, usando jeans, camisa manga comprida e máscara de proteção.
O criminoso estava armado com um revólver, segundo a família. O roubo foi praticado no centro de Theobroma (RO), na noite desta segunda-feira, 04 de abril.
As vítimas, um casal de 56, 50 anos e um jovem de 18 anos, foram amarrados e ameaçados pelo bandido, que supostamente estaria sozinho. A família, contou para a polícia, que estavam vendo TV, quando tiveram a casa invadida pelo criminoso.
O bandido usou uma toalha de mesa para amarrar o chefe da família e uma fralda para amarrar o jovem de 18 anos, ambos com as mãos para trás.
Além da caminhoneta Ford, modelo Ranger, o bandido roubou uma mochila, um smartphone M-62 Samsung, três correntes de ouro, três anéis de ouro, duas alianças de ouro, US$ 200 dólares, um fone de ouvido wireless, três relógios, R$ 250,00, uma corrente de prata, dois anéis de prata, dois brincos de ouro e três brincos de prata.
Em depoimento, o dono da casa disse que precisou instruir o bandido a lhe roubar, devido o criminoso não saber como conduzir o veículo, tanto é, que ele perdeu o controle da pick-up, enquanto fugia pelo RO-133, altura do km-27, no lado direito da pista.
Enquanto fugia, as vítimas escaparam e avisaram a Polícia Militar que iniciou as diligências e conseguiu recuperar o veículo. O bandido perdeu o controle, saiu da estrada e bateu numa estaca de cerca. Ele abandonou o carro com o motor e faróis ligados e fugiu a pés levando os pertences, joias e dinheiro das vítimas.
Até o fechamento da Redação, ninguém havia sido preso.
Deixe seu comentário