Três suspeitos portando armas de fogo foram conduzidos para a Unisp para as devidas providencias.
No total foram recuperados no último domingo, (10/09), um revólver calibre .357, com seis munições intactas e uma carabina Rossi calibre .38 com oito munições intactas, um coldre de couro, uma bolsa com três carregadores de pistola calibre 9mm.
Durante patrulhamento pelo bairro Jardim Felicidade, a guarnição visualizou uma mulher visivelmente abalada pedindo socorro e informou que teria discutido com seu parceiro porém tinha medo, pois havia arma de fogo no local junto com irmão do parceiro.
Diante da fragrância do suposto crime de violência doméstica e da possível arma de fogo, fora realizado buscas nas dependências e na residência mas não havia nada ilícito. Mas na revista pessoal foi encontrado um revólver calibre .357 com seis munições intactas ponta oca, ele assumiu a propriedade da arma. E passou a fazer ameaças para vítima, afirmando que teria entregando-o.
A Vítima ainda temendo por sua vida afirmou que em outra residência havia mais armas ligadas ao grupo que seu irmão fazia parte . A arma foi encontrada escondida em um dos quartos de uma residência vizinha a do suspeito. Era uma carabina Rossi calibre .38, com oito munições intactas, um coldre em couro, uma bolsa contendo três carregadores de pistola calibre .9mm, objetos referentes a um furto no mês passado.
Diante da situação a proprietária da residência e seu parceiro foram questionados sobre a arma de fogo em sua propriedade bem como os já citados matérias encontrados no quarto do casal, porem alegaram desconhecer os objetos encontrados.
Diante dos fatos os três suspeitos foram conduzidos para a Unisp para as devidas providencias.
portal p1
Deixe seu comentário