Prisões aconteceram durante patrulhamento de rotina pela rua Paraná.
A polícia militar de Jaru (RO), distante em torno de 290 km de Porto Velho, colocou atrás das grades várias pessoas envolvidas com receptação de produtos furtados, inclusive, duas motocicletas, sendo que um dos veículos teria sido roubado na noite anterior e a vítima, reconheceu um dos suspeitos presos durante a abordagem.
Conforme o boletim de ocorrência, as prisões teriam ocorrido durante um patrulhamento de rotina, no momento em que perspicazes, os policiais militares de uma guarnição de serviço que patrulhavam a rua Paraná, St 04, teriam visualizado um veículo considerado suspeito, que estaria dentro de um quintal.
Os policiais militares então com autorização do proprietário da residência, teriam feito uma varredura pela localidade e lograram êxito em encontrar também uma motocicleta da marca Honda, modelo Bros, veículo que teria sido furtada na noite anterior e denunciado na Unisp de Jaru.
Segundo o boletim de ocorrência, ao menos quatro pessoas estariam na casa, dentre elas, um menor de idade, que teria sido responsabilizado pela receptação de vários produtos de procedência duvidosa. Dentre os conduzidos por associação criminosa, uma mulher de 32 anos também foi considerada envolvida.
Enquanto a polícia militar fazia seu trabalho e enquadrava os meliantes, um deles identificado como sendo S. N. Pedro de 18 anos e que acumula várias passagens por crimes como, tráfico, furtos e roubos, tendo sido reconhecido pela vítima dona da motocicleta roubada na noite anterior, tentou fugir e foi necessário o uso de técnicas de imobilização, para impedir que o suspeito tivesse sucesso. Ele ainda teria investido contra os policiais, mas logo foi contido.
Foram apreendidos com os meliantes seis aparelhos de telefone celular, um aparelho de DVD, um aparelho de som da marca LG, uma caixa de som, duas bolsas femininas de cor bege, uma bolsa feminina de cor preta, R$ 1,00 em moedas de dez centavos, algumas baterias de aparelhos de telefones celulares, de marcas variadas, uma caixa de som tamanho pequeno, de cor preta, além dos documentos do veículo considerado suspeito e que depois da checagem levou a polícia até a moto roubada. Os policiais militares ainda encontraram seis ‘parangas’ de um produto aparentemente entorpecente.
Da Redação PortalP1
Deixe seu comentário