Polícia Militar prende suspeitos de canivetadas na cavalgada da ExpoJaru 2019; queriam estragar a festa, disse PM

Publicada em


Confusão teria acontecido próximo da ponte do Rio Jaru, durante a Cavalgada.

A imagem circulou por redes sociais e também foi postada por sites de notícias/Foto: WhatsApp divulgação

 

A Polícia Civil está investigando uma briga, até o momento o que se apurou foi uma confusão entre integrantes de uma comitiva, durante a cavalgada da ExpoJaru 2019, próximo da ponte do Rio Jaru.

Conforme o que se apurou até o momento, um casal segurou a vítima e um homem ainda não identificado, teria sacado do canivete e desferido ao menos três golpes na região do abdome.



Os suspeitos teriam fugido num pick-up L.200, de cor vermelha, tomando rumo ignorado, enquanto a vítima foi socorrida ao hospital municipal e até as 20h00 do sábado, não corria risco de morte.

Num trabalho além de ágil, rápido e eficiente, policiais militares conseguiram identificar e conduzir até a Unisp de Jaru, suspeitos de envolvimento no crime, inclusive, localizando um canivete sujo de sangue, supostamente usado no crime.

Lesão corporal grave e embriaguez ao volante, são o mínimo, disse um agente que falou com o Jornal Eletrônico Portalp1, que apurou mais a fundo as informações.

Todos os nomes serão preservados. A divulgação será mediante apresentação do boletim de ocorrência, que só pode ser liberado pela Polícia Civil.

 

 

Jornal Eletrônico Portalp1