Polícia Militar prende suspeito de ter feito família refém e levado caminhoneta na zona rural de Jaru, RO

Publicada em


 

Um homem de nome e idade não informada, que confessou ser o autor do roubo de uma caminhoneta GM, medelo S-10, numa propriedade rural da BR-364, próximo a Linha 614, inclusive fazendo a família refém na noite do último domingo, dia 19 de dezembro, foi preso enquanto recebia ajuda de duas mulheres para fugir, nas imediações do setor 08, em Jaru (RO).

 

O patrulhamento da Polícia Militar foi decisivo para prender o bandido, que confessou ser foragido da justiça, entregou as mulheres que o ajudava na fuga e o comparsa, que conforme ele, também é foragido da justiça.



 

O bandido teria se assustado com a presença da Guarnição do 8º Batalhão da Polícia Militar e olhava a todo momento para a viatura. Durante a abordagem apresentou um RG falso, em nome de outra pessoa. Ao ser indagado sobre o crime de roubo, confessou tudo e entregou todos os comparsas.

 

As mulheres também confessaram que estariam dando suporte na tentativa de fuga do bandido e que seriam remuneradas pelo “trabalho criminoso”. Todos foram conduzidos para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde ficaram à disposição das autoridades.

 

Por: Nelson Salim Salles