Polícia Militar prende motorista embriagado com arma de fogo e evita que ele matasse a ex-mulher, em Jaru, RO

Publicada em


 

Uma guarnição de serviço da Polícia Militar foi acionada via Central de Operações a comparecer no final da madrugada desta quarta-feira (15) no Posto Marques no Setor 08 de Jaru, onde uma denúncia anônima informou que um homem em um veículo Fiat Palio de cor prata, com sinais de embriaguez, teria dito que iria para uma indústria do município matar a ex-mulher que lá trabalha e que entraria de serviço às 06h.

 

 

Diante da denúncia, a guarnição se deslocou rapidamente até o posto, onde uma testemunha informou que o homem teria declarado que havia sido traído e, dizendo que estava armado, iria até o local de trabalho da mulher para matá-la.

A guarnição foi até a indústria e localizou o veículo parado, desligado, com os faróis ligados, já estacionado de forma estratégica a sair do local.

Dentro do Palio estava um homem e os policiais ordenaram para que ele saísse do veículo, mas durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, devido a estar visivelmente alcoolizado, foi dado voz de prisão ao suspeito.



Durante buscas realizadas no interior do veículo,  foi localizado debaixo do carpete onde ele estava, uma arma tipo garrucha carregada com uma munição calibre .22. Outras três munições do mesmo calibre foram encontradas no banco onde ele estava sentado e mais outra no painel do veículo.

 

 

Com apoio de outra equipe policial, o abordado foi levado até o posto da Polícia Rodoviária Federal para a realização do teste do “bafômetro”, o qual após realizado, deu como resultado 1.12 mg/L de álcool no sangue.

Os policiais tiveram informações ainda que, nesta mesma madrugada,  por volta de 01h, o conduzido foi até a residência de sua ex-mulher, onde ele dizia que ela estaria ali com outra pessoa, tendo sido registrado por outra guarnição uma ocorrência de violação de domicílio contra ele.

 

Diante ao exposto, o abordado foi conduzido até a Unidade Integrada de Segurança Pública de Jaru, juntamente com a arma de fogo e as munições apreendidas para as providências cabíveis.

 

 

Fonte: Anoticiamais