Um homem identificado com as inicias T. S. R, foi preso pela Policia Militar na tarde de terça-feira (22.mar.2022) na avenida Dom Pedro l, no setor 04 em Jaru, próximo ao colégio Tiradentes da PM. Os policias encontraram com o homem 03 invólucros de substâncias entorpecentes e 206 reais em dinheiro, além de 01 relógio e 01 aparelho celular.
A guarnição da PM estava em patrulhamento e avistou um veículo de aplicativo móvel modelo Siena parado, no interior um passageiro e ao ver a viatura abaixou a cabeça no objetivo de esconder o rosto.
Após revista pessoal no motorista, nada de ilícito foi encontrado. Já o passageiro, ao desembarcar do carro, soltou dois objetos pequenos no assoalho do veículo, mas o comandante da guarnição viu e recolheu os objetos, que eram invólucros contendo substância entorpecente aparentando ser crack.
Durante revista pessoal no abordado, os policiais encontraram no bolso de sua calça mais um invólucro, contendo substância entorpecente aparentando ser maconha, além da quantia de R$ 206,00 em espécie, um relógio de cor preta com a pulseira quebrada, um aparelho celular da marca Motorola e os documentos pessoais.
O abordado relatou que era para seu uso, porém os policiais tinham informações de que o passageiro abordado vende drogas, pois o mesmo já possui várias ocorrências.
Diante aos fatos, o abordado recebeu voz de prisão por posse de droga. A guarnição fez deslocamento até a casa do suspeito, localizada à rua Daniel da Rocha no Setor 04.
Na residência do abordado, o portão estava fechado e a amásia dele atendeu os policiais, informado aos militares que não mexia com drogas e que apenas o amásio “vendia”, e mostrou onde ele guardava a substância entorpecente, que ficava escondida no fundo do quintal, em meio a telhas de barro.
Durante as buscas, foram localizados uma sacola contendo uma balança digital, um invólucro contendo substância aparentando ser maconha, pesando aproximadamente 4 gramas, uma sacola pequena contendo inúmeras pedras de crack, pesando aproximadamente 37 gramas e um canivete.
No interior da residência foram localizados um pacote pequeno de bicarbonato de sódio, utilizado para aumentar a quantia da droga, três aparelhos celulares, sendo dois da marca Samsung e um Positivo.
O homem foi conduzido juntamente com as drogas e os objetos apreendidos para a Unisp de Jaru, onde foi apresentado para as providências cabíveis.
A amásia e o motorista de aplicativo foram qualificados como testemunhas do fato delituoso.
Deixe seu comentário