Suspeito estava escondido numa casa no bairro Alvorada. Ele está baleado.
Foi preso numa residência no bairro Alvorada, o suspeito que fugiu após o confronto de assaltantes com a polícia militar de Pimenta Bueno (RO), na Zona da Mata, que resultou na morte de um jovem identificado como sendo Valcemir dos Santos de 26 anos, na noite desta quinta-feira (21), no bairro Seringal.
A dupla estava numa motocicleta e atirou conta a guarnição de serviço que fazia ronda ostensiva, na tentativa de localizar suspeitos de um assalto a mão armada.
A denúncia da vítima para a polícia militar através do 190, era de que dois homens numa motocicleta teriam levado uma joia – corrente de ouro – usando uma arma do tipo pistola.
Imediatamente os policiais iniciaram as diligências, sendo recebidos a bala pela dupla de suspeitos que teriam empreendido fuga, mas no revide, o suspeito que estava na garupa e responsável pelos tiros que atingiram a guarnição, foi alvejado, recebeu atendimento do corpo de bombeiros, conduzido ao hospital municipal, mas não resistiu e morreu.
O comparsa teria abandonado a motocicleta e empreendido fuga no mato, porém, através de denúncias anônimas, foi localizado numa residência no bairro Alvorada e preso em flagrante. Como está baleado, foi socorrido ao hospital municipal e após isto, apresentado na delegacia da polícia civil em Pimenta Bueno.
Deixe seu comentário