Uma guarnição de serviço, por determinação da Central de Operações do 8° Batalhão de Polícia Militar, se deslocou na manhã desta terça-feira (14) para averiguar uma denúncia de que um homem estaria fazendo uso de substância entorpecente em um ponto de ônibus localizado na entrada da RO-464, próximo a BR-364, em Jaru.
Quando chegaram ao local, os policiais avistaram o suspeito sentado em um banco, fumando um cigarro, ao lado de uma motocicleta Honda CG 150 Fan, com placa de Ji-Paraná, que estava estacionada.
A guarnição realizou uma abordagem ao elemento e, durante a revista pessoal, foi encontrado apenas um aparelho celular e a carteira dele, onde durante uma busca minuciosa, foram encontrados quatro invólucros de substância aparentando ser entorpecentes, sendo dois de maconha e dois de crack.
Ao ser questionado sobre as drogas, o abordado relatou que tinha parado naquele local apenas para fumar um cigarro, e que os entorpecentes seriam apenas para consumo pessoal.
Durante as buscas, os policiais localizaram ainda, ao lado do ponto de ônibus, em meio à vegetação, um simulacro semelhante a uma pistola, a qual ele a princípio negou ser o proprietário da réplica de armadefogo, mas depois acabou assumindo.
Ele revelou que teria ido até aquele local para realizar a venda ou troca do simulacro com outra pessoa, que usaria como pagamento 50 gramas de maconha, porém não quis informar aos PMs quem seria o comprador.
Diante dis fatos, foi dada voz de prisão ao abordado, que posteriormente foi conduzido e apresentado, juntamente com as drogas e o simulacro apreendidos, na Unidade Integrada de Segurança Pública de Jaru para as providências cabíveis.
Fonte: Anoticiamais
Deixe seu comentário