Na madrugada desta sexta-feira (09) a polícia militar foi acionada através do 190 para atender um chamado de lesão corporal na rua sumaúma 515 onde a vítima teria sido agredida pelo ex companheiro, chegando ao local os policias em conversa com a filha da vítima que levou os policiais até o quarto onde foi encontrado sua mãe deitada no chão com marcas de agressão pelo corpo e sua roupa toda ensanguentada.
A vítima foi encaminhada ao hospital municipal de Governador Jorge Teixeira para cuidar dos ferimentos, e posteriormente todos os envolvidos foram encaminhados a UNISP e apresentados ao delegado de plantão.
Ao verificar o histórico do agressor, foi constatado que ele já havia praticado agressões graves contra a vítima como enforcamento, sufocamento, facada, paulada, além de socos, chutes, tapas, empurrões, puxões de cabelo.
Ainda segundo o boletim de ocorrência o agressor tem apresentado comportamentos possessivo perturbando a vítima, perseguindo e vigiando os locais em que ela frequenta, inclusive já registrou ocorrência policial contra o infrator.
As ameaças e agressões do ex companheiro vem se tornando mais graves nos últimos meses.
Jornal Eletrônico Portal P1
Deixe seu comentário