Pai ao descobrir que a motocicleta era produto de furto teria ido até a Unisp para relatar fato às autoridades.
O pai de um menor de idade, envolvido no furto de uma motocicleta da marca Yamaha, modelo Facto, placa NBO-3564, ocorrido no dia 07 de fevereiro deste ano, teria denunciado o próprio filho à polícia, depois que descobriu que o veículo era de procedência duvidosa.
Quando a Polícia Militar chegou até a residência, localizada na rua Monteiro Lobato, Setor-06, para recuperar o veículo, o homem já havia se dirigido até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para registrar o fato e devolver o veículo.
O pai passou todas as informações de como o filho, menor de idade, havia chegado com o veículo que estava com o chassi e número do motor, raspados.
Conforme a Polícia Militar, o proprietário da motocicleta já havia localizado o veículo depois de uma busca incessante. A primeira informação era de que a motocicleta estaria na rua Afonso José, mas após apurar mais detalhadamente as informações, localizaram a residência para onde o veículo teria sido levado, na rua Monteiro Lobato, onde prontamente o proprietário numa atitude de muita dignidade, buscou as autoridades.
Todas as medidas cabíveis foram tomadas e após todas as averiguações, a motocicleta voltará ao seu legítimo dono.
Jornal Eletrônico Portal P1
Deixe seu comentário